segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resumo dos demais jogos da Premier League


Fulham 0 x 0 Wolverhampton (ficha da partida)

Em partida fraca - cinco finalizações certas-, Fulham e Wolverhampton não saíram do zero. Ao Fulham a Premier League já terminou, ocupando a 10ª colocação e pensando exclusivamente no confronto de quinta-feira diante do Hamburg, na Alemanha, pela Liga Europa. Já o Wolves vem de três empates sem gols nos últimos quatro jogos - e seriam quatro, não tivesse sofrido um gol do Arsenal aos 49 do 2º tempo. Porém, de ponto em ponto, já se encontra a seis da zona de rebaixamento, praticamente assegurando mais uma temporada na primeira divisão.


Sunderland 2 x 1 Burnley (ficha da partida)

Após uma temporada sofrível, muito aquém do esperado, o Sunderland, matematicamente, já não corre mais riscos de rebaixamento. Já o Burnley ocupa a penúltima colocação, e está prestes a se juntar ao Portsmouth na Championship. Os gols dos donos da casa foram de Fraizer Campbell e Darren Bent, enquanto Steve Thompson marcou para os Clarets.


Blackburn 2 x 3 Everton (ficha da partida)

A campanha da atual temporada do Everton é idêntica a passada: péssimo começo e arrancada espetacular no final. Os Toffees, com a difícil vitória sobre o Blackburn, já estão a quatro pontos da zona de Liga Europa. Os gols do time de Liverpool foram marcados por Arteta, Yakubu e Tim Cahill; Nzonzi e Jason Roberts para os Rovers.


Birmingham 0 x 0 Hull City (ficha da partida)

Cogitando uma vaga europeia, o Birmingham tinha obrigação de bater o Hull City, mas não saiu do zero, resultado que mata qualquer aspiração de vaga. O Hull segue em 18º, buscando salvar-se da Championship.


Stoke City 1 x 2 Bolton (ficha da partida)

Jogando contra um tranquilo Stoke, o Bolton conseguiu grande triunfo por 2 x 1, e só precisa de mais cinco pontos pra garantir sua permanência na elite. A vitória veio de virada: Kitson abriu o placar para o time da casa, mas Matthew Taylor virou para o time visitante.


Portsmouth 1 x 2 Aston Villa (ficha da partida)

Ainda com chances matemáticas de vaga na Liga dos Campeões - ainda que sua realidade hoje seja uma vaga na Liga Europa -, o Aston Villa venceu o rebaixado Portsmouth por 2 x 1. Mas saiu atrás no placar, com gol de Michael Brown, e virou com gols de John Carew e Delfouneso. O Villa tem seis pontos a menos que o Tottenham, atual quarto colocado.


Veja também:
- Manchester United vence Manchester City e segue vivo
- Tottenham bate Chelsea e reabre campeonato
- Arsenal dá vexame e perde para Wigan

Nenhum comentário: