sábado, 17 de abril de 2010

No duelo de Manchester, United vence City e segue vivo na luta pelo título


No dérbi de Manchester, o United venceu em pleno City of Manchester, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Scholes, aos 47 da segunda etapa, que como "prêmio", ganhou um beijaço de Gary Neville.

Mesmo jogando em casa, quem tomou a iniciativa no início de jogo foi o Manchester United. Realizando uma marcação sobre pressão, a partir de seu campo ofensivo, os Diabos Vermelhos buscavam pressionar, mas tinham dificuldade de furar o bloqueio defensivo feito pelo City.

Por conta disso, as principais tentativas dos visitantes eram através dos chutes de fora da área, feitos por Scholes, Gibson e Rooney, que ainda sem ritmo de jogo, não era feliz em suas conclusões.

Enquanto isso, os Sky Blues apostavam na velocidade pelo lado esquerdo com Bellamy, além da velocidade de Tevez e no oportunismo de Adebayor, para chegar ao seu gol. Mas não tivemos claras chances de gols.

Na segunda etapa, o jogo continuava bastante disputado e totalmente em aberto. As duas equipes se alternavam no domínio da partida, mas a igualdade muitas vezes prevalecia.

Eis que quando o jogo parecia que não iria sair de um péssimo 0 a 0 para as duas equipes, o rumo do jogo e quem sabe, do campeonato muda. Evrá recebe na esquerda e cruza a bola na cabeça de Scholes, que completamente livre, marca o gol que mantém os Diabos Vermelhos vivos na luta pelo título do Campeonato Inglês e que deixa a vida do City na briga por uma vaga na próxima Champions League, mais difícil.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

MELDEUZ, esse mundo ta perdido mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O blog como sempre ta muito maneiro, parabens pelo trabalho ai, abraços.

Saudações do Gremista Fanático