quinta-feira, 1 de julho de 2010

Roy Hodgson é o novo técnico do Liverpool


Nesta quinta-feira, o Liverpool anunciou a contratação de Roy Hodgson, um dos técnicos mais valorizados na Inglaterra depois da excelente campanha do Fulham, que levou o clube londrino a um inesperado vice-campeonato da Europa League. Com contrato válido por três anos, ele assume no lugar de Rafa Benítez, que se transferiu para a Inter de Milão.

Hodgson traçou o objetivo principal da nova temporada: "A prioridade número um é tentar fazer a equipe um pouco melhor que no ano passado, e voltarmos a Champions League, onde o clube sempre esteve e quer sempre estar".

Steven Gerrard, capitão dos Reds, declarou: "Eu acho que valeu a pena a espera, e eu tenho certeza que ele está interessado em começar rapidamente a colocar seus planos para a nova temporada".

A agenda de pré-temporada do Liverpool marca jogos contra Al-Hilal (17/07), Grasshopper (21/07), Kaiserslautern (24/07) e Borussia Mönchengladbach (01/08). A estreia oficial está marcada para o dia 14/08, no clássico diante do Arsenal, em Anfield Road.

Um comentário:

Bárbara Gonçalves disse...

Eu torço muito pra dá tudo certo para o Liverpool nessa temporada, sou torcedora desde 2000 e já que fazem 10 anos eu queria que 2010 terminasse bem, e que seja melhor de a temporada passada, assim espero! :D