quarta-feira, 30 de junho de 2010

Manchester City contrata David Silva


O Manchester City anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de David Silva, meio campista de 24 anos, que estava no Valencia. O jogador, que defende a Espanha na Copa do Mundo, se apresentará ao City para assinar contrato quando terminar a campanha de sua seleção na África do Sul. O valor da transferência não foi divulgado, e o contrato tem validade de cinco temporadas.

Silva era um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, especialmente depois que o Valencia, durante a temporada passada, passou por diversos problemas financeiros. Em entrevista ao site oficial do Man City, ele disse: "Eu acho a Premier League uma das melhores competições no mundo e eu quero trazer sucesso ao City e ganhar muitos troféus".

O treinador Roberto Mancini também mostrou-se otimista: "Eu acho o David Silva um dos melhores meio campistas da Europa, e eu espero ele seja um jogador muito importante para o Manchester City".

David Silva é o segundo reforço de peso do clube, que já havia contratado o defensor Jerome Boateng, vindo do Hamburg por 10 milhões de libras.

2 comentários:

Matheus Pereira (FootEuro) disse...

Caraca, que timasso o City tá montando...

Deu medo, mas bora CHELSEA! ser bi!!

Cara, parceria? Meu novo blog, abraços.

www.oblogsports.blogspot.com

Eduardo Junior disse...

Olá André, eu só queria te avisar da mudança de endereço do meu blog, o Europa Football, que antes era http://europafootball.blogspot.com/, agora, é http://blig.ig.com.br/europafootball/, se não for pedir muito, atualize ali na lista de links, obrigado pela atenção.