quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nova temporada, velhos problemas: Fernando Torres tem lesão confirmada


A temporada 2010/11 está no começo, e o Liverpool já ganhou uma má notícia: exames feitos em Fernando Torres constataram uma lesão de grau 1 na coxa esquerda do atacante, sofrida no segundo tempo da prorrogação entre Espanha x Holanda, no último domingo, pela final da Copa do Mundo. Com isso, Torres tem sua pré-temporada comprometida, o que já vai evidenciar a falta de profundidade do elenco dos Reds.

Na Premier League passada, jogou apenas 22 jogos, suficientes pra marcar um impressionante número de 18 gols. Mas terminou a temporada com uma lesão no joelho direito, algo que o fez chegar em má forma física no Mundial, perdendo a posição durante a competição.

O Liverpool, que agora é dirigido por Roy Hodgson, enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no dia 17/07, como primeiro jogo da pré-temporada. A estreia oficial está marcada para o dia 15/08, contra o Arsenal, em Anfield Road.

2 comentários:

Blog do site: Futebol no Mundo disse...

ei galera vlw ai por essa noticia... publiquei ela atém em meu blog... não se preocupem o blog de vc´s foi creditado como dono da noticia.

Link:http://futebolnomundo022.blogspot.com/2010/07/fernando-torres-se-machucou-naquela.html

vlw msm...

Vinícius Franco disse...

Já não bastasse o elenco fraco, o Liverpool vem tendo problemas com um de seus principais jogadores por lesões desde a temporada passada. Os Reds não vivem uma boa fase - há umas 2 temporadas já.