sábado, 14 de agosto de 2010

Tottenham e Manchester City empatam na abertura da temporada 2010/11


Na primeira partida da temporada 2010/11 do Campeonato Inglês, Tottenham e Manchester City se enfrentaram em Londres e não saíram do zero. O nome da partida foi o goleiro da equipe visitante, o inglês Joe Hart, que salvou em diversas ocasiões, especialmente na primeira etapa.

Com uma equipe já bastante entrosada, os Spurs massacraram o City no primeiro tempo, com inúmeras chances de gol. Na mais clara delas, Peter Crouch escorou de cabeça para Jermain Defoe, que girou e bateu forte, para a primeira das grandes intervenções de Hart.

Sabendo da falta de entrosamento que o time apresentaria, Roberto Mancini optou por escalar o Manchester com cinco jogadores no meio campo, sendo três volantes. Yaya Touré, um dos estreantes, foi quem mais se destacou na função de proteção e armação.

As duas equipes têm compromissos.europeus no meio de semana. Na terça-feira, o Tottenham visita o Young Boys, na Suíça, pela partida de ida da fase de playoff da UEFA Champions League. Já o Manchester City enfrenta o Timisoara, na Romênia, na próxima quinta-feira, pela fase playoff da UEFA Europa League.


Ficha da partida:

Tottenham:
Gomes; Corluka, Michael Dawson, Ledley King e Assou-Ekotto; Lennon(Giovani dos Santos), Huddlestone, Modric e Bale; Defoe(Pavlyuchenko) e Crouch(Robbie Keane).
Téc.: Harry Redknapp.

Man City: Hart; Corluka, Kolo Touré, Kompany e Kolarov(Zabaleta); Wright-Phillips(Adam Johnson), Yaya Touré, Nigel de Jong, Barry e David Silva; Tevez(Adebayor).
Téc.: Roberto Mancini.


Amarelos: Kompany e Zabaleta

Local: White Hart Lane, Londres

Um comentário:

Blog do site: Futebol no Mundo disse...

Foi um Jogão... começamos a Barclays com o pé direito.


vlw...