terça-feira, 23 de março de 2010

Em jogo adiado, Wolves vence West Ham


Em jogo remarcado da 21ª rodada, o West Ham recebeu o Wolverhampton e sofreu uma pesada derrota por 3 x 1, especialmente por ser um confronto direto na fuga contra o rebaixamento.

O Wolves abriu o placar aos 28 minutos, quando o zagueiro James Tomkins recuou errado para o goleiro Robert Green, e Kevin Doyle, fazendo ótima temporada, abriu o placar. No final da primeira etapa, um lance inacreditável: o meia Scott Parker, do time da casa, bateu colocado no canto esquerdo, e a bola caprichosamente pegou na parte interna da trave, voltando para Parker finalizar novamente, e o goleiro norte-americano Marcus Hahnemann pegou em cima da linha.

No segundo tempo, aos 13 minutos, David Jones rolou na direita para o lateral Ronald Zubar bater forte e marcar seu primeiro gol na temporada. Três minutos depois, Matthew Jarvis deixou a zaga dos Hammers pra trás e marcou o terceiro gol. Torcedores do West Ham começaram a ir embora - os que ficaram, vaiavam o time, numa cena rara de se ver no futebol inglês.

O time londrino descontou aos 48 minutos, com o mexicano Guille Franco, num bonito gol, mas de nada adiantou. A derrota deixa o time da casa na 17ª colocação, com 27 pontos, três a mais do que o Burnley, primeiro dentre os rebaixados. Já o Wolves foi aos 31 pontos, e parece faltar pouco para o time de Mick McCarthy conseguir se manter mais uma temporada na primeira divisão.


Ficha da partida:

West Ham: Green; Faubert, Tomkins(Spector), Upson e Daprela; Behrami, Parker, Radoslav Kovac(Stanislas) e Diamanti; Carlton Cole e Benni McCarthy(Guille Franco).
Téc.: Gianfranco Zola.

Wolves: Hahnemann; Zubar(Halford), Craddock, Berra e Elokobi; Mancienne(Guedioura), Karl Henry, David Jones, Jarvis(Ward) e Foley; Doyle.
Téc.: Mick McCarthy.

2 comentários:

Cristiano disse...

parabens pelo blog. bacana saber que há gente interessada no futebol inglês no brasil. aproveito para deixar o link do blog que comecei e no post de hj tem um post sobre um rolê em hillsborough, a casa do Sheffield Wednesday... em breve mais jogos/estádios na Inglaterra. abs

Zona disse...

Grande cronica e eu tinha apostado no west ham perdi uns euros =/

abraços de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/