quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maxi Rodríguez assina pelo Liverpool; Burnley apresenta novo treinador

Após longa especulação, o Liverpool anunciou oficialmente a contratação do meia argentino Maxi Rodríguez, que defendia o Atlético de Madrid desde 2005, em transferência livre. Maxi, que habitualmente joga de winger pela direita, assinou contrato de três anos e meio, e usará a camisa número 17. Sua estreia já está prevista para o próximo final de semana, diante do Stoke City, fora de casa.

Sobre a nova contratação, Rafa Benítez mostrou-se otimista: "Ele pode jogar em três posições - na meia direita, esquerda ou como um segundo atacante - e tem uma mentalidade muito positiva, que é o que estamos procurando".

Outra notícia do dia, foi o anúncio de Brian Laws como novo treinador do Burnley, que perdeu Owen Coyle para o Bolton. Laws, ex-técnico do Sheffield United, defendeu o novo clube como jogador durante quatro anos e assinou contrato de dois anos e meio. Além disso, sua partida de estreia não será das mais fáceis: Manchester United, em Old Trafford.

Um comentário:

Blog do site: Futebol no Mundo disse...

Bom. acho que o Maxi Rodriguez, vai fazer o time do Liverpool jogar mais pra frente. e faze-lo atacar mais. pois ontem contra o reading o time pouco atacava. ( com aquela agrecividade dos tempos de Xabi Alonso) só espero que o Torres naun fique as 6 semanas como estão dizendo.