quinta-feira, 3 de junho de 2010

Avram Grant é o novo técnico do West Ham


O site oficial do West Ham confirmou, na manhã desta quinta-feira, o acerto com Avram Grant como novo treinador do clube. O contrato tem duração de quatro anos.

Em entrevista ao novo clube, Grant mostrou sua alegria com o acordo: "Eu estou orgulhoso e honrado de ser o técnico do West Ham. Será um desafio empolgante e eu estou pronto para fazer o meu melhor".

O treinador israelense esteve no comando do Portsmouth na atual temporada, assumindo quando este já estava afundado em dívidas, e não conseguiu evitar o rebaixamento. Porém, levou o Pompey a uma inesperada final de FA Cup, onde foi vencido pelo Chelsea por 1 x 0. Ele assume o lugar de Gianfranco Zola, que teve fraca temporada no comando dos Hammers, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: