quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bolton demite Gary Megson


Gary Megson não é mais o treinador do Bolton. O anúncio de sua demissão ocorreu nesta quarta-feira, um dia depois de sua equipe ter empatado em casa, por 2 a 2, diante do Hull City, após estar vencendo por 2 a 0. Na ocasião, o técnico saiu de campo vaiado.

O Bolton está atualmente na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, empatados com Hull City e West Ham.

Em comunicado oficial, a diretoria do clube inglês afirma que "esta decisão foi tomada pela posição em que a equipe se encontra na tabela da Premier League com o campeonato já na sua metade”.

O treinador inglês, que assumiu a equipe em outubro de 2007, foi muito contestado pelos torcedores no empate diante do Hull City, após tirar o atacante Klasnic e colocar o volante McCann, quando vencia por 2 x 1. Minutos depois, veio o gol de empate. Cartazes pediam a saída do técnico.

Rumores apontam para alguns nomes, o mais forte deles em relação ao galês Mark Hughes, recém-demitido do comando do Manchester City. Outros nomes, como Peter Reid e Alan Curbishley também estão cotados para assumir os Trotters.

Para o jogo de sábado válido pela terceira rodada da FA Cup contra o Lincoln e também na partida da próxima quarta diante do Arsenal, pela Premier League, o time será comandado pelo assistente técnico Chris Evans, e o pelo treinador adjunto, Steve Wigley.

Abraços a todos, Jessica Corais e André Renato

3 comentários:

Amanda disse...

Quando um time não está bem no campeonato, eu vejo que o problema é técnico na maioria das vezes.O técnico precisa ser bom, ter conciência do que está fazendo e dar apoio pro time. Espero que o Bolton consiga um bom técnico! :D
E minha torcida vai pro Arsenal! :P
shuasuhahusuah Beijos!

PS: eu ameeeeeeeeeeei que o Dagol vaai ficar no São Paulo mesmo, hehe, foi o post que eu publiquei com mais felicidade! *-*

André Quintão da Silva disse...

Opa, li seu comentário no blog do Forest, e fico agradecido pelo elogio.
E só pra esclarecer, o blog é eu e o Diego, um amigo.
Me adiciona no seu msn pra gente pode troca umas idéias, dequintao@hotmail.com
Parabéns pelo blog de vocês tambem.

Odair disse...

E ai seu blog é otimo adorei parabéns,ai passa no meu blog é http://esporte-soccer.blogspot.com da uma olhada ai como vc consegui por a classificação se puder responde ai flw