sábado, 8 de maio de 2010

Blackpool vence Nottm Forest pelo playoff de acesso à Premier League


Na primeira partida das semifinais do playoff de acesso para a Premier League, o Blackpool recebeu o Nottingham Forest e venceu, de virada, por 2 x 1, garantindo uma vantagem para a partida de volta, na terça-feira.

Apesar de ter começado melhor na partida, o Blackpool sofreu um baque aos 13 minutos, quando Chris Cohen marcou um golaço de fora da área, no ângulo esquerdo do goleiro Matthew Gilks, na primeira investida do Nottm Forest ao ataque.

O empate veio ainda na primeira etapa: Seamus Coleman fez boa jogada pelo centro, abrindo na esquerda para Ian Evatt cruzar rasteiro e encontrar Keith Southern, igualando o marcador.

A virada veio no segundo tempo, após James Perch derrubar Dudley Campbell na área, pênalti que Charlie Adam converteu.

Vale dizer que o gol fora de casa não é critério de desempate nos playoffs, portanto qualquer vitória do Nottingham Forest por um gol de diferença leva o jogo para a prorrogação.


Ficha da partida:

Blackpool: Gilks; Alex Baptiste, Coleman, Evatt e Crainey; Southern, David Vaughan e Charlie Adam; Ormerod(Dobbie), Taylor-Fletcher(Burgess) e Dudley Campbell(Bannan).
Téc.: Ian Holloway.

Nottm: Lee Camp; Perch, Wes Morgan, Kelvin Wilson e Chris Gunter; McKenna, Cohen, Paul Anderson e Majewski(McGoldrick); Nathan Tyson(McGugan) e Blackstock(Earnshaw).
Téc.: Billy Davies.


Amanhã jogam Leicester x Cardiff, pela outra semifinal dos playoffs de acesso.

2 comentários:

Blog do site: Futebol no Mundo disse...

Otimos times nesse Play-off da temp. deste ano; quem subir tá bom.


ah! acessem: http://futebolnomundo022.blogspot.com/2010/05/para-nao-cair-aberdeen-vence-pelo.html


vlw...

Blog do site: Futebol no Mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.