sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Manchester United vence Burnley e segue colado no líder

Jogando em casa, o Manchester United encontrou dificuldades para superar o Burnley, apesar do placar de 3 x 0 não demonstrar isso. A partida marcou a volta de Edwin van der Sar ao gol dos Devils.

O placar só foi aberto aos 19 minutos do 2º tempo, com o búlgaro Berbatov recebendo passe de Rooney e, mesmo com a pressão do zagueiro Michael Duff, conseguiu finalizar no canto esquerdo do goleiro Jensen, abrindo o placar. Cinco minutos depois, foi a vez de Rooney marcar: Berbatov recebeu passe de letra do meia Ânderson e bateu cruzado, o goleiro Jensen espalmou e no rebote Rooney não perdoou.

Ainda deu tempo de, aos 46 minutos, o jovem Mame Diouf recebeu lançamento de Valencia e, de cabeça, encobriu Jensen, marcando seu primeiro gol com a camisa do Manchester e fechando o placar em 3 x 0.



Com a vitória, o time de Alex Ferguson segue um ponto atrás do líder Chelsea, apesar de ter feito um jogo a mais que os Blues. Já o Burnley, que teve a estreia do treinador Brian Laws, aparece na 15ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: